segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Amizade

O frio incomoda um pouco, não ao ponto de estragar tudo
o álcool não faz mais efeito na minha mente
não consegui nada que fizesse eu sorrir hoje
nem um misero "oi" de alguém especial
Talvez seja essa minha punição
Nem ao menos um cigarro tenho pra relaxar
Por que as pessoas se tornaram tão traiçoeiras?
É estranho ver pessoas falando de amor, em meio à mentiras contadas todos os dias
Mas elas conseguem ser felizes.
Então a mentira é o caminho mais rápido pra felicidade?
Pode ser, mas prefiro continuar sofrendo com a minha verdade.
Prefiro fazer o bem e trazer paz pra mim e minha alma.
Mesmo não sendo o tipo perfeito de pessoa,
Eu não me deixo cair nas mentiras dos outros
Me pague uma cerveja e seremos amigos
Me apresente uma garotas e seremos amigos
Minta para mim e seja o meu pior inimigo
Converse comigo através de um espelho e fique na minha história.



Moça bonita da foto: @
Mais fotos: http://www.fotolog.com.br/driika__cic

Nenhum comentário:

Postar um comentário