domingo, 5 de setembro de 2010

Hei psiu, eu te amo
Você mesma, garota dos olhos de mel
eu te amo.
Não amo como os amores descritos em contos de fada
Não te amo como o amor de Hollywood,
eu simplesmente te amo
Não vou fazer você a garota mais feliz do mundo
Não vou te dar tudo o que você quer
Não sou um príncipe encantado
Não tenho todo o dinheiro do mundo
Só posso te dar o que eu sou
Só o amor de verdade
Pobre e egoísta, ciumento
Simples, porém sincero
Como o olhar de uma criança
Cheio de lágrimas, seguido de um grande sorriso
Eu não andaria todas as distancias por você
Sou homem e fraco, sou mortal
E a sua indiferença, me torna doente
Eu te amo
E eu quero que você seja feliz
Aceita um amor simples, pobre, imperfeito e real?
Ou um falso, com esmeraldas, desleal e perfeito?
Não, não
Não me responda com palavras
Vai chover e minhas lágrimas irão ao vento
Quem sabe ele não me traga o gosto dos seus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário