domingo, 8 de agosto de 2010

Café e gritos incessantes, cerveja e boa música
Idiotas falando idiotices na tv
Festa no palco, chuva no banheiro
Estão todos bêbados e alegres
Felicidade e tristeza são o mesmo sentimento hoje
A caminhada foi longa, mas a festa valeu a pena
Pôneis saltitantes e cobras venenosas
Ecos e gritos
Estou em uma overdose de pensamentos
Alguns sacanas e pervertidos
Outros mórbidos e cheios de ódio
Por que insistir nestas coisas?
É mais fácil deixar pra lá e viver uma vida normal
Odeio ser normal
Odeio ouvir minhas palavras repetidas
E o piano toca aquele grito alto e longo
Mas não tenho medo de encontrar aquilo que não procuro
Eu quero gritar, alto
Quero o mundo ouça minha voz
Quero balançar a cabeça de acordo com a música
Quero liberar minha raiva
Quero que os culpados caiam
Quero ficar bêbado e escrever algo útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário