sábado, 31 de julho de 2010

Mais uma dose





Correntes, televisões, calculadoras, livros
Quero sair dessa vida maldita.
Quero pular e mergulhar, descobrir onde esse abismo chega.
Quero conseguir sorrir de novo, sem medo.

Não aguento mais gritos, reclamações e choros,
já tenho problemas demais, não me venha com os seus.
Não quero ter que encontrar aquelas pessoas idiotas
Mas tenho que conviver com elas todo dia.

Quero ir pra algum lugar que as canções me guiam
Lutar as batalhas que os heróis da música travaram
Entender as pessoas, entender o mundo
Me entender.

As luzes estão piscando, me chamando
O barulho é ensurdecedor e só eu ouço.
Estão todos surdos, cegos e mudos,
incapazes de enxergar a dor ou senti-la

Mais uma dose, para matar o que me sobra de lucidez
Para ao menos sofrer sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário